Seja bem vinda (o)!

Este blog é organizado com muito carinho e cuidado, espero que seja útil a você. As informações contidas nele tem caráter informativo e educacional e, de nenhuma forma devem ser utilizadas para auto-diagnóstico, auto-tratamento e auto-medicação. Quando houver dúvidas, um médico deverá ser consultado.
Fique a vontade para deixar seus comentários, depoimentos e opiniões.


11 de jan. de 2014

Programa Bayer para você!



Olá meninas! Hoje vim dar uma dica de economia para quem está fazendo uso do Allurene.
A Bayer tem um programa de descontos em medicamentos, para se beneficiar é preciso cadastrar-se no site do fabricante. É muito simples e fácil.
Aqui em minha cidade o medicamento custa R$205,00 e com o programa passei a pagar R$165,00. Já ajuda não acham?
Para se cadastrar clique aqui e siga os passos do site.

2 comentários:

  1. Ola VC poderia me ajudar comecei tomar alurax a 15 dias menstruei um dia e veio um bolo de pele junto....e ando tendo bastante tontura...será que nao estou me dando com o remédio?

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas.. tenho 42 anos e estou tomando allurene há 11 meses. Tenho endometriose profunda.. Nas trompas.. útero.. alça do intestino. Passei em consulta com Dr Petta e ele me disse que provavelmente tomarei esta medicação por mais uns 8 anos até chegar na menopausa. No início foi um pouco difícil mas hj em dia já me acostumei. Graças a Deus já cuidava do da alimentação e do controle de peso(pela coleção de hérnias de disco que tenho ). O que as vezes me apavora é o inchaço do pé e perna direita mas isso começou bem antes do início do uso de allurene. Tenho medo também de trombose. Meu convênio médico não quer liberar o exame fator V Leiden pra detectar possível propensão a ter a trombose. O que me entristece é que o remédio mexe muito com a libido. É bem complicado contorna um problema é arruma outro.

    ResponderExcluir